Bahia goleia Auto esporte e elimina o jogo da volta

Pouco mais de 900 torcedores estiveram presentes no estádio Almeidão, palco da reestreia do Auto Esporte na Copa do Brasil, frente o Bahia, na noite desta quarta-feira (07), em João Pessoa, após 19 anos. A partida, que contou com a despedida dos gramados do atacante Maia, ídolo do torcedor alvirrubro, serviu para exibir o disparate técnico entre as duas equipes, superado pelo Macaco Autino através da força de vontade dos seus atletas, que apesar da derrota por 3 a 0, conseguiram sufocar a defesa adversária durante diversos momentos do jogo.
Como determina o regulamento desta competição, em caso de vitória da equipe visitante por dois ou mais gols de diferença, durante as fases iniciais da disputa, a partida de volta não se faz mais necessária e é automaticamente anulada. Desta maneira, a equipe comandada pelo treinador Maurício Cabedelo, é um dos sete times eliminados no primeiro dia de disputas da Copa do Brasil.
Apesar de ter dominado as ações da partida durante os seus minutos iniciais, o Auto assistiu a cidadela do goleiro Rodrigues ruir logo aos 24 minutos, com o zagueiro Rafael Donato aproveitando de cabeça a boa jogada tramada pelo melhor ataque do Brasil em 2012. O Auto não se intimidou, e continuou buscando marcar o seu primeiro gol, criando oportunidades com os atacantes Romarinho e Alcimar, mas sem êxito, o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.
Na segunda etapa o preparo físico dos paraibanos mostrou-se deficiente, o que facilitou as ações ofensivas do Tricolor de Aço, que chegou ao segundo gol do jogo aos 22 minutos, com Sousa, recebendo boa enfiada do meia William Matheus, driblou o goleiro Rodrigues, e estufou as redes alvirrubras.
Inspirado, Sousa fez fila na defesa do Auto, e deu bom passe para Gabriel, que tocou no canto esquerdo do goleiro automobilista, decretando o terceiro gol do Tricolor no Almeidão, aos ,  a eliminação do Auto Esporte já era prevista pela a teoricamente pelos os despotistas do estado Paraibano.
O outro Paraibano que participará da copa do Brasil é o treze que no dia 14 de março receberá o Botafogo Carioca no estadio o Amigão.
Da Redação : Reporter Léo Feitosa  

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio