Vasco já fez proposta para comprar Bernardo

Vasco já fez proposta para comprar Bernardo

Clube já assinalou que vai pagar o valor fixado para adquirir parte dos direitos do jogador




O Vasco está cada vez mais perto de manter Bernardo para a próxima temporada. O clube já assinalou junto ao Cruzeiro que vai pagar o valor fixado pelos 50% dos direitos (cerca de 2,3 milhões de reais). O próprio Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube, confirmou que isso já foi passado ao agente do jogador.

A diretoria espera definir toda a situação durante o mês de novembro e oficializar a compra do jogador, que tem contrato de empréstimo até o fim deste ano.

Mesmo com a negociação selada, o Cruzeiro seguirá possuindo 15% dos direitos. Do restante, 25% pertencem à empresa System e aos familiares do jogador, e 10% são da BMG.

DA REDAÇÃO LÉO FEITOSA
Mais informações
Leão confirma ida de Dagol ao Inter e pede respeito ao atacante

Leão confirma ida de Dagol ao Inter e pede respeito ao atacante

Após o empate deste domingo com o Vasco, Emerson Leão confirmou que Dagoberto já tem um pré-contrato assinado com o Internacional, como a gente do futeboltotalaqui  havia publicado na última terça-feira. O anúncio foi feito quando o técnico falava sobre os problemas da equipe. Ele ainda revelou o teor de uma conversa com o atacante do Tricolor.

– Temos alguns problemas já definidos, como o caso do Dagoberto que assinou um pré-contrato com o Internacional. Eu conversei com ele, pedi para ele. Eu não sei quando termina o vínculo, mas ele vai terminar tudo com dignidade para ninguém possa falar nada – disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Na visão do treinador, o camisa 25 não está errado, já que a legislação brasileira permite aos atletas que assinem acordos com outros clubes seis meses antes do encerramento do atual vínculo.

Leão disse que não pode interferir no futuro do atleta, que pode deixar o São Paulo ao término do Brasileirão, mas enquanto ele estiver na equipe, vai exigir empenho máximo do atacante:

– Ele não fez nada errado, a lei permite. Agora, se quer algo a mais, uma antecipação, é com a diretoria. Eu vou exigir essa conduta.

Dagoberto não enfrentou o Vasco porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve estar à disposição para o duelo com o Bahia, sábado, em Salvador.




Da Redação Léo Feitosa
Mais informações
Cruzeiro revela desejo de contratar Osvaldo, do Ceará

Cruzeiro revela desejo de contratar Osvaldo, do Ceará

O Cruzeiro já está estudando nomes para compor a equipe em 2012. O presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, revelou à Rádio Itatiaia, neste sábado, antes do duelo contra o Botafogo, que o atacante Osvaldo, do Ceará, interessa para o ano que vem. O jogador pertence ao Al-Ahli, do Qatar, que só aceita negociar metade dos direitos do velocista.

- O treinador do Cruzeiro, Vágner Mancini, comandou atleta e encheu a bola dele para a diretoria. Ao que parece ele não vai ficar no Ceará, nós estamos dispostos a atender o técnico e trazer esse jogador. É muito caro, pertence a um clube do Catar, que só cede 50% do atleta. Estamos tentando viabilizar isso. Está na fase de estudo. Se der certo, é um jogador que pretendemos trazer para a equipe – revelou.

OUTRAS NEGOCIAÇÕES

Gilvan ainda fez questão de rechaçar mais uma outra negociação envolvendo o meia Montillo. O Fluminense seria o clube interessado no argentino, através de uma sondagem feita pela Unimed, parceira do clube carioca.
- Se tivesse verdade essa informação, teria passado ao meu conhecimento e não chegou qualquer proposta ou intenção da Unimed. Se chegar, precisam convencer o atleta que não quer sair do Cruzeiro. O Cruzeiro eles também terão dificuldade de convencer – disse o novo mandatário, que ainda comentou sobre a situação de Bernardo, emprestado ao Vasco e com preço fixado em 1,5 milhão de euros (R$ 3,55 milhões).
- A situação do Bernardo é a seguinte. Ele foi pro Vasco com preço fixado. Se o Vasco exercer o direito dele não tem como não negociar. Se o clube carioca não tiver interesse, nós temos vontade que o Bernardo retorne. Faz um excelente campeonato pelo Vasco é formado na base, tem tudo aquilo que pretendemos para a equipe do ano que vem.

Da REDAÇÃO LÉO FEITOSA
Mais informações
Vasco empata com o São Paulo e perde a liderança do Brasileiro

Vasco empata com o São Paulo e perde a liderança do Brasileiro

O Vasco empatou neste sábado com o São Paulo em 0 a 0 no estádio de São Januário e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Equilibrado, o duelo teve boas chances para as duas equipes. O equilíbrio foi evidente durante grande parte do confronto, mas a partir da meta do segundo tempo a equipe carioca pressionou os rivais em busca do gol da vitória. 

Nos minutos finais da partida, ainda teve um lance polêmico em que os vascaínos pediram pênalti de Juan em Allan.Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 58 pontos e caiu para o segundo lugar na classificação. Já o Tricolor foi para 50 pontos e permanceu na sexta posição na tabela.
Mais informações
Com proposta de Corinthians e Inter , Diretoria do Vasco garante que até pelo o menos julho de 2012 , Eder é do Vasco

Com proposta de Corinthians e Inter , Diretoria do Vasco garante que até pelo o menos julho de 2012 , Eder é do Vasco

Surgiram na imprensa notícias dando conta do interesse de Internacional e Corinthians por Eder Luis, atacante do Vasco. Entretanto, gaúchos e paulistas vão ter que procurar outro atacante, tarefa na qual o SuperVasco sinceramente deseja boa sorte.


Segundo informações do repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Márcio Bittencourt, representante do jogador, garantiu que caso o jogador negocie com outro clube, a prioridade será do Gigante da Colina.


O empresário informou também que ainda não foi procurado oficialmente por nenhum clube e que mesmo que outro clube adquira os direitos federativos do jogador, ele só sai do Vasco em, 31 de julho de 2012. Caso houvesse a possibilidade de saída antes dessa data, ela teria,obriatoriamente, que ter a concordância do Vasco.


fonte:supervasco
Mais informações
Vasco , Flamengo e Gremio , estão fortemente na briga para ter o Atacante Kleber

Vasco , Flamengo e Gremio , estão fortemente na briga para ter o Atacante Kleber

De acordo com o comentarista Neto, da TV Bandeirantes, o atacante Kléber, que está de saída do Palmeiras, está sendo disputado pelos dois maiores clubes do futebol carioca: Vasco e Flamengo. Segundo ex-jogador, o clube que quiser contratar o 'Gladiador' terá que pagar uma quantia para o alviverde.

Ao dar a informação na tarde desta terça-feira (25/10) no programa 'Jogo Aberto', da TV Bandeirantes, Neto afirmou que o Vasco 'está forte' na briga pelo atual camisa 30 do Verdão, que seria contratado para ser um dos grandes nomes do cruzmaltino na Libertadores.



da redação Léo Feitosa
Mais informações
Vasco e os os sete motivos para torcida acreditar no Penta

Vasco e os os sete motivos para torcida acreditar no Penta

O Campeonato Brasileiro vai chegando em sua reta final e o torcedor vascaíno já não esconde a ansiedade pelo título.Eele temmuitos motivos para acreditar que o sonho do pentacampeonato é real.

Motivado pela importante vitória de 2 a 0 sobre o BahiaemSalvador, o Trem-Bala da Colina se prepara agora para uma sequência de sete jogos contra equipes importantes. Para isso, baseia-se em sua regularidade, no bom momento de Diego Souza, no retorno de Juninho Pernambucano, entre outras tantas questões que vêm norteando a equipe.

- A nossa tabela é muito difícil, mas diante de tudo o que esses jogadores já fizeram e ainda podem fazer, acreditamos que podemos chegar - destacou Cristovão Borges. Um dos mais experientes do grupo, o meia Felipe, que atuou de lateral-esquerdo contra o Bahia e fez o primeiro gol na vitória, ressaltouque é importante os jogadores ficarem bem concentrados nesta reta finalda competição.

- Estamos bem tranquilos, sabemos das dificuldades. São sete finais. Vamos pegar equipes que estão brigando. Temos consciência de que chegar à liderança foi difícil, mas que se manter é muito mais. Então temos de ficar ainda mais concentrados - declarou o camisa 6.

Para o técnico Cristovão Borges, a grande questão a ser trabalhada internamente será o controle da ansiedade. Em sua opinião, este fator poder á ser o grande perigo para o Vasco no Campeonato Brasileiro.

- Faltam sete. Temos conversado e trabalhado bem isso. É importante jogar partida a partida. Tem de ser
assim, porque aí não traz a ansiedade que pode atrapalhar em algum momento na competição - disse.

Felipe apontou o segredo do sucesso do Vasco no Brasileirão:

- Esse time do Vasco vem mostrando maturidade.

EUFORIA É CONTIDA PELOS JOGADORES

Como sempre costuma fazer após grandes vitórias do Vasco, o volante Juninho Pernambucano fez questão de frear qualquer tipo de euforia. Em sua opinião, a liderança da equipe no Campeonato Brasileiro não gera nenhum tipo de conforto.

- Ainda não muda muita coisa. São sete jogos e dois pontos de diferença. Nossa vantagem é mínima, porque não nos dá nem o direito de empatar - ressaltou. O lateral-direito Fagner, que está suspensoda partida contra o São Paulo, é outro que
compartilha da mesma opinião:

- Comemorar não é a palavra. Estamos felizes, mas tem de ter os pés no chão. Tem de brigar com unhas e dentes para ficar na ponta. Agora o foco é o Vasco.

PARA ACREDITAR

1 Regularidade
O time do Vasco vem mostrando muita regularidade. Quando perde, se recupera logo em seguida.

2 Sem carências
Felipe já ficou um tempo fora por conta de lesão e Juninho também. Mesmo assim, o time manteve o nível.

3 Defesa
A saída de Anderson Martins não chegou a desestruturar a defesa, que segue firmemente com Dedé.

4 Torcida
Das sete partidas que restam, em cinco o Vasco jogará no Rio de Janeiro, ao lado da
torcida cruz-maltina.

5 Reizinho
Para esta reta final, o Vasco contará com o retorno do ídolo Juninho Pernambucano, já recuperado de lesão.

6 Comando firme Cristovão assumiu a
missão deixada por Ricardo Gomes e não se assustou com a responsabilidade.

7 Diego Souza
O jogador vem desequilibrando para o Vasco e volta a atravessar grandemomento na carreira.

ALERTAS

1 Goleadas Durante a competição, o Vasco sofreu algumas goleadas marcantes, como contra Botafogo e América-MG.

2 Nervosismo
Quando sai atrás no placar, o time tem se mostrado ansioso e não tem feito boas partidas.

3 Gol no fim
Contra o Figueirense, no primeiro turno, o time vencia o jogo, mas levou o empate nos minutos finais.

4 Clássicos
Nesta edição do Brasileiro, o Vasco ainda não conseguiu vencer nenhum clássico e terá três pela frente.

5 Suspensões
A equipe começa a sofrer com os cartões amarelos e uma suspensão pode pesar nesta reta final de Brasileiro.

6 Sem tropeço
Vasco tem pela frente Avaí, que luta contra o rebaixamento, e Verdão em crise. Situação complicada à vista.

7 Torcida
Os torcedores vascaínos têm se mostrado um pouco ansiosos e isso pode passar para dentro de campo.



fonte:supervasco.com
Mais informações
Ronaldinho e Thiago Neves não viajam ao Chile e 'desfalcam' o Flamengo na Sul-Americana

Ronaldinho e Thiago Neves não viajam ao Chile e 'desfalcam' o Flamengo na Sul-Americana


O Flamengo sofreu uma goleada de 4 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica. Virtualmente fora da competição, o rubro-negro vai com um time misto para o jogo de volta, no Chile, nesta quarta-feira. A lista de relacionados ainda não foi divulgada, mas Ronaldinho e Thiago Neves estão fora da viagem.


O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que os jogadores que têm tido uma grande sequência de jogos e não viajam: "Vou fazer a relação, mas vou deixar jogar o pessoal que não vem atuando muito e deixar alguns jogadores aqui", afirmou o técnico, preocupado com o Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que viajam para o Chile retornam na sexta-feira ao Brasil, mas não no Rio de Janeiro. Como o Flamengo visita o Grêmio, no Olímpico, no próximo domingo, a delegação desembarca direto em Porto Alegre. Na capital gaúcha, a delegação se encontra com os demais jogadores que forem poupados

futeboltotal.com


Mais informações
TREM-BALA ATROPELA O BAHIA EM SALVADOR: 2 A 0

TREM-BALA ATROPELA O BAHIA EM SALVADOR: 2 A 0

Diante de muito calor e um estádio cheio, o cenário parecia complicado para o Vasco retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas com Diego Souza inspirado e uma eficiência no sistema defensivo, o Bahia não teve chances. Felipe abriu o placar no primeiro tempo, e o camisa 10 fechou a conta em Pituaçu: 2 a 0, que, com o empate do Corinthians com o Internacional em 1 a 1, levou a torcida à loucura em Salvador, mesmo debaixo de chuva.
Na próxima rodada, o Vasco pega o São Paulo domingo, às 16h, em São Januário. O Bahia enfrenta o Figueirense fora de casa, no mesmo horário.


O JOGO

O duelo começou a mil por hora. Ignorando o calor intenso - que compensou a semana chuvosa em Salvador -, osjogadores pareciam competir quem corria mais e se revezaram em carrinhos, bons lançamentos, chutes perigosos e até pequenos desentendimentos.
Empurrado pela torcida, que esteve perto de lotar o estádio de Pituaçu, o Bahia explorava o lado direito da defesa vascaína. A partir dali, saíram os dois lances mais importantes do time, em tentativas de Dodô e Fabinho - que acertou o travessão.


Também em peso (a ponto de se expandirem para o setor do mandante), os cruz-maltinos não deixaram por menos e viram Diego Souza em tarde inspirada, sobretudo quando Felipe ou Eder Luis tabelavam com ele. Assim, ninguém sentiu a ausência da boa fase de Elton, que foi vetado horas antes da partida por conta de uma forte gripe.


O camisa 10 encarou uma disputa particular com Marcelo Lomba. O arqueiro tricolor, aliás, só foi vencido por Diego aos 16 minutos, em gol mal anulado pela arbitragem. O jogador estava 24 centímetros atrás da zaga ao receber o passe e girar. Portanto, em posição legal.


Pouco a pouco, o ritmo foi diminuindo, e já dava para o público respirar. A defesa do Bahia, porém, exagerou no cochilo e só assistiu a Felipe trocar passe com Diego Souza e anotar um golaço de canhota, aos 22. Detalhe é que o Maestro começou improvisado na lateral-esquerda, mas não se acomodou e criou a pintura no lado oposto campo.


Com a vantagem, o esquema com quatro volantes (que ainda teve a troca de Eduardo Costa, lesionado, por Nilton) desenhado por Cristóvão Borges passou a dar mais certo do que nunca. Sem se retrair, mas com uma marcação para lá de eficiente, o Vasco evitava que a bola chegasse em boas condições a Reinaldo e Souza, que sempre tinha Dedé em sua cola, dentro da área. Solto, o time carioca teve até momentos de alta inspiração, lembrando o motivo de ter reassumido a liderança do Brasileirão.


No finzinho da primeira etapa, Eder Luis ainda teve tempo para desperdiçar uma chance para ampliar o placar. Lá estava Lomba para salvar o Esquadrão. Impaciente, os torcedores já pediam a entrada de Lulinha no time, para dar mais movimentação.


O clima quente se tornou morno na volta do intervalo. Cozinhando a partida, o Vasco fincou sua
estratégia nos contra-ataques e incomodou o Bahia, que, mal organizado, não sabia como escapar do povoado meio de campo adversário. O técnico Joel Santana demorou a mexer, mas deu novo gás com a entrada do xodó baiano Lulinha. O atacante Júnior também teve sua oportunidade, pegou bem mais na bola e, na marra, foi mais efetivo que Reinaldo, substituído.


Do outro lado, Felipe sentiu dores e deu lugar a Bernardo. A partida viu o número de faltas crescer muito, e o tom do segundo tempo foi de pouca bola rolando. Para ajudar ainda mais, o placar eletrônico de Pituaçu anunciou o gol do Inter sobre o Corinthians, que causou um efeito positivo por alguns minutos nos cariocas, na base de bons arremates de longe.


Nos dez minutos finais, o Bahia ensaiou uma pressão, mas esbarrava na falta de qualidade para acertar o toque final e a conclusão. Até que, depois de uma bola isolada da defesa, Diego Souza aproveitou toque de cabeça e entrou livre para selar o triunfo do Gigante da Colina, que escalou mais uma degrau na caça ao pentacampeonato da competição.


Da redação Léo Feitosa
fonte:netvasco
Mais informações
Robert marca no fim e Avaí vence o Botafogo por 3 a 2 na Ressacada

Robert marca no fim e Avaí vence o Botafogo por 3 a 2 na Ressacada


O Avaí recebeu o Botafogo na tarde/noite deste sábado em partida realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense não fez feio e venceu o Glorioso pelo marcador de 3 a 2 com direito a gol de bicicleta e tudo mais.




Com a vitória, o Avaí chegou aos vinte e nove pontos conquistados na competição e é o décimo oitavo colocado até o momento. O Botafogo permaneceu na terceira colocação com 52 pontos. Na próxima rodada, o Avaí encara o Corinthians no Pacaembu, enquanto que o Bota pega o Cruzeiro no Engenhão.
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
Atlético/MG vence Fluminense fora de casa e deixa a zona de rebaixamento

Atlético/MG vence Fluminense fora de casa e deixa a zona de rebaixamento



O Atlético Mineiro conquistou um importante resultado na tarde deste sábado, ao vencer o Fluminense pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2011.


O Atlético Mineiro conquistou um importante resultado na tarde deste sábado, ao vencer o Fluminense pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ. A partida foi válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2011.

Com a vitória, o Atlético Mineiro deixou a zona de rebaixamento e agora soma 33 pontos, na 15ª colocação, porém pode voltar caso Cruzeiro e Ceará vençam no complemento da rodada. Enquanto isso, o Fluminense segue com 50 pontos, na quinta posição, mas pode perdê-la caso o São Paulo vença neste domingo.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Ceará, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE. Já o Atlético/MG recebe o Palmeiras, no próximo domingo, também às 18h (de Brasília), no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG.
da REDAÇÃO Léo Feitosa
Mais informações
Copa das Confederações FIFA Brasil 2013

Copa das Confederações FIFA Brasil 2013

A  Copa das Confederações em 2013, a abertura da competição será em Brasilia, na capital federal, no dia 15 de junho de 2013. A tabela da competição não foi divulgada, por conta de que a FIFA tem de saber o número certos de sedes da competição.
A abertura da competição irá ocorrer no Estádio Nacional, em Brasilia, dia 15 de junho de 2013. A competição teste da FIFA para o país sede terminará em 30 de junho de 2013, no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã
Cinco equipes já estão classificadas para o torneio
São eles :
Brasil(Que sera a Sede)
Uruguai (campeão da copa america) 
Espanha(Campeã da copa do mundo de 2010)
Japão ( campeão Asiatico)
mexico ( campeão da concacaf)
Faltam mais três seleções para o torneio, que conta com 8 equipes. As outras três serão conhecidas nos próximos anos. Terão vaga na competição o campeão europeu (Eurocopa, em 2012), campeão da Oceania e da África.
Sedes confirmadas para a Copa das Confederações:
Brasilia
Belo Horizonte
Rio de Janeiro
Fortaleza

Da Redação: Kyioshi
Com fonte do : Mundo do futebol

Mais informações
Libertadores já rende valorização da marca Vasco

Libertadores já rende valorização da marca Vasco


Libetadores? Eu vou!
Crédito: Futebol FC

O Vasco ainda não sabe quando, onde ou contra quem vai estrear na Taça Libertadores do ano que vem. Mas a quatro meses da competição continental, o clube já recebe os dividendos pela vaga conquista com o título inédito da Copa do Brasil. A valorização da marca está sendo contabilizada em 40%, de acordo com pesquisas da Infomedia, que presta serviços sobre a imagem do clube. Ou seja, os contratos de patrocínio que terminam este ano estão sendo renegociados em cima deste percentual. Ainda na disputa pelo título do Brasileiro, outro troféu para São Januário aumentaria o poder de barganha do clube na hora de fechar os acordos.

" Só por estar na Libertadores já gera uma visibilidade muito maior. Associado ao bom momento no Brasileiro cresce mais ainda. Isso fortaleceu muito a marca do clube " disse o vice-presidente de finanças, Nelson Rocha.

FOMINHA: Fernando Prass completa no domingo 120 jogos seguidos como titular do Vasco

BLOG: 'Meu Caldeirão', o blog do torcedor do Vasco

Atualmente, o Vasco expõe quatro marcas na camisa: Eletrobras, patrocinadora master, Penalty, fornecedora de material esportivo, BMG, nas mangas da camisa, e ALE, nos ombros. As duas últimas têm contrato até dezembro e estão negociando a renovação. O banco de investimentos paga hoje R$ 5 milhões e deve passar para cerca de R$ 7 milhões. A distribuidora de combustíveis investe cerca de R$ 3 milhões, o que deve subir para R$ 4,2 milhões.

" Há outros parceiros querendo entrar também, não só como patrocinador na camisa, como em outras atividades de marketing. Para a Libertadores estamos negociando patrocínio na barra e nos números da camisa " afirmou o vice-presidente.

O contrato com a Eletrobras, que vai até 2013, tem reajuste fixo previsto em cláusula e não pode ser renegociado. O acordo rende ao Vasco R$ 14 milhões por ano, pagos em parcelas. Mas partes destas têm sido retidas pela Justiça para o pagamento de credores. Como o dono do antigo Vasco-Barra, que recentemente ganhou ação e uma das decisões foi a penhora de 5% do valor do patrocínio. O total da dívida é de R$ 13 milhões.

Com a fornecedora de material esportivo, a parceria vai até 2014. O Vasco já recebe R$ 5,2 milhões por ano e R$ 4,5 milhões em royalties. O avanço na Libertadores pode render bônus.

Vaga pode gerar R$ 4,2 milhões

Além do reajuste do valor dos patrocínios, o Vasco tem garantido a cota dos participantes na Libertadores. Os valores da premiação ainda serão definidos em reunião da Conmebol. Mas estima-se que o campeão da competição ganhe cerca de R$ 4,2 milhões. Só pela primeira fase, os times devem receber pouco mais de R$ 200 mil.

A isso somam-se as cotas de propaganda estática nos jogos em casa, cerca de R$ 20 mil na fase de grupos, 90% da bilheteria como mandante (um público de 20 mil em São Januário com ingressos aos preços atuais renderia quase R$ 2 milhões nas primeiras três partidas) e produtos relacionados ao evento. 

" Antes da vaga na Libertadores, o Vasco tinha um valor na negociação com algumas empresas. Estas não quiseram. Depois do título da Copa do Brasil, a procura aumentou, mas querem pagar o preço de antes " comemorou a valorização Nelson Rocha. 

No total, o Vasco pode ter receita extra no futebol graças à competição entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões, sem contar novos patrocínios e venda de produtos. Ainda pouco para um clube cheio de dívidas, principalmente trabalhistas, que chegam a mais de R$ 300 milhões. Mas que pode ajudar na montagem do elenco que vai tentar o bicampeonato da Libertadores. Este ano a folha de pagamento do futebol está em torno de R$ 1,5 milhão:

" Ajustes nos contratos da maioria dos jogadores já foram feitos após o título. Para o ano que vem teremos elenco mais forte ainda do que tivemos este ano. O futebol vai se reunir e teremos um ou dois reforços, mas o custo vai ser compensado pelas receitas vindas da Libertadores.

DA REDAÇÃO LÉO FEITOSA
FONTE; SUPERVASCO.COM
Mais informações
Saída de Dedé e descartada pela 1001ª vez

Saída de Dedé e descartada pela 1001ª vez



NOTA DE ESCLARECIMENTO: ZAGUEIRO DEDÉ 

Sobre as notícias veiculadas nesta quarta-feira (19) na imprensa européia e brasileira a respeito das declarações do empresário do zagueiro Dedé, Giuliano Aranda, a Futpress esclarece que: 

Giuliano Aranda Jamais afirmou em qualquer entrevista que o zagueiro Dedé deixará o Vasco da Gama em janeiro de 2012 ou no próximo verão europeu. 

O empresário do zagueiro faz questão de reafirmar que não existe nenhum acerto entre Dedé e qualquer outro clube a não ser o Vasco da Gama. 

Giuliano lamenta a forma como o texto foi redigido pela imprensa e novamente afirma que o jogador está feliz no clube carioca e que jamais colocaria uma situação inexistente para a imprensa. 

Por fim, Giuliano Aranda lamenta tais informações veiculadas de maneira superficial que apenas prejudicam o jogador nesta reta final do Campeonato Brasileiro e comunica que não falará mais sobre o tema até que algo concreto aconteça. 

São Paulo, 19 de outubro de 2011
Mais informações
Flamengo é humilhado em casa e La U praticamente garante a vaga nas quartas da Sul-Americana

Flamengo é humilhado em casa e La U praticamente garante a vaga nas quartas da Sul-Americana


O Flamengo apresentou um futebol absolutamente inexistente e foi goleado por 4 a 0 pela Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Com um time quase completo, apenas sem Leonardo Moura, Alex Silva e Renato Abreu, nem Ronaldinho e nem Thiago Neves conseguiram parar a atuação perfeita do Universidad contou com o apoio de uma partida ridícula da zaga flamenguista e um ataque nulo. No fim, 4 a 0 ficou barato para a equipe carioca.


O primeiro tempo só não foi perfeito para a La U por que os 3 a 0 poderiam ter virado, no mínimo, 5. Sem dar a mínima bola para o fator casa, a Universidad de Chile foi pra cima do Flamengo e abriu a contagem com José Rojas, depois de bate rebate na área. A bola sempre sobrava para um jogador do time chileno, que parecia ter no mínimo 13 jogadores em campo. O Flamengo tentou ameaçar, mas não conseguia se aproximar do gol de Jhonny Herrera, ex-Corinthians. A La U teve um gol mal anulado de Lorenzetti, e foi beneficiada pela expulsão de Aírton, que deixou o pé no joelho do adversário e foi bem expulso. Bottinelli também deixou o gramado com dores no joelho.

Aos 42, depois de o Flamengo conseguir segurar por um bom tempo a desvantagem mínima, Mena escorou para Vargas, que estufou as redes de Felipe. Pouco depois, Welinton falhou e Vargas, de novo, ampliou para a Universidad. 3 a 0 e uma atuação que deixou os torcedores flamenguistas perplexos.

Na etapa final, mais preocupado em não tomar mais, o Fla voltou à campo com Maldonado no lugar de Deivid. A modificação só melhorou o jogo para o time chileno, que passou a ter maior posse de bola, e chegando ao gol defendido por Felipe. Aos 16, pênalti de David Braz em Castro. Rodriguez bateu e Felipe defendeu em dois lances, em lance duvidoso, mas sem a bola atravessar a linha. Castro, da La U, acabou sendo expulso por cotovelada em Willians, e o Fla tentou diminuir. Sem sucesso, por aos 26, Rodriguez deu de calcanhar para Lorenzetti fechar a conta. Depois, a La U abusou de errar gols por puro preciosismo e deixou perdendo de fazer mais.

Para pegar o Arsenal de Sarandí, da Argentina, nas quartas, o Flamengo terá que vencer por mais 4 gols de diferença a partir dos 5 a 1. 4 a 0 para o Fla leva a partida para os pênaltis.
DA REDAÇÃO Léo Feitosa
Mais informações
Portuguesa vence o Vitória por 3 a 2 e já comemora o acesso para a Série A

Portuguesa vence o Vitória por 3 a 2 e já comemora o acesso para a Série A


Jogando dentro do Canindé, a Portuguesa venceu o time do Vitória por 3 a 2 e já deixa garantida o seu acesso para a Série A de maneira antecipada, mas não matematicamente. Com a vitória, a Lusa somou 64 pontos, ocupando a liderança isolada da competição, enquanto o Vitória dá praticamente adeus as chances de acesso, pois o time caiu para a nona colocação, com 44 pontos ganhos. Henrique, Edno e Leandro Silva marcaram para a Lusa, enquanto Gilberto e Maurício fizeram os gols do time baiano no jogo.


O JOGO


A Lusa tomou um grande susto logo no começo do jogo. A Lusa começou o jogo assustada, pois os contra-ataques do time do Vitória assustavam e muito os jogadores da Portuguesa. Com isso, aos 14 minutos, o Vitória abriu o placar com o meia Gilberto. O meia correu por trás da zaga, recebeu dentro da área e chutou para marcar o gol.


Aos 24 minutos, a Lusa conseguiu empatar o jogo. Edno recebeu na entrada da área, tocou para Marcelo Cordeiro, que passou para Henrique chutar e empatar. Aos 37 minutos, a Lusa virou o jogo, com o gol de Leandro Silva, após cobrança de escanteio.


O segundo tempo foi eletrizante, com as duas equipes atacando. O Vitória determinado a empatar o jogo e a Lusa querendo matar de vez o jogo. Logo no começo, Edno perdeu boa chance para ampliar, assim como Marco Antônio. O meia Xuxa mandou uma bola na trave e perdeu a chance de empatar o jogo.


No final do jogo, ambas as equipes caíram de rendimento, mas Edno marcou para a Lusa aos 38 minutos. Aos 42, os visitantes descontaram com Maurício, mas já era tarde.
da redação Léo Feitosa
Mais informações
Flamengo pode ter até quatro desfalques contra o Santos

Flamengo pode ter até quatro desfalques contra o Santos







O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter mais uma dor de cabeça para montar a equipe do Flamengo para o confronto do próximo final de semana quando o time carioca enfrenta o Santos. Além de não poder contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o volante Willians será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira pela expulsão contra o São Paulo.


Devido a falta que o volante cometeu em Carlinhos Paraíba no jogo contra os paulistas, Willians vai ter que responder ao artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que prevê pena de uma a três partidas.

Além de Willians, outro que também vai a julgamento é o meia Renato Abreu, por uma suposta cotovelada que o atleta deu no atacante Rafael Moura, no clássico contra o Fluminense.
da Redação Léo Feitosa
Mais informações
Carlos Alberto não irá encarar o time do Vasco

Carlos Alberto não irá encarar o time do Vasco

O time do Bahia irá encarar o Vasco sem contar com o meia Carlos Alberto. O meia não poderá encarar seu ex-clube por questões contratuais. Carlos Alberto está emprestado ao Bahia junto ao Vasco até o final deste ano. Carlos Alberto, de 27 anos, tem contrato com o Vasco até 2013. No contrato de empréstimo de Carlos Alberto existe uma cláusula que impede o jogador de jogar contra o seu ex-clube.


Nesta semana, o treinador Joel Santana terá vários dias para escolher quem será o substituto de Carlos Alberto no meio de campo do time. Lulinha e o veterano Ricardinho aparecem como nomes prováveis para substituir Carlos Alberto.

O time do Bahia encara o Vasco, no próximo domingo, às 16h, em Pituaçu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Da redação Léo Feitosa
Mais informações
AUTO ESPORTE VENCE O GALO E GARANTE A VAGA NA COPA DO BRASIL EM 2012

AUTO ESPORTE VENCE O GALO E GARANTE A VAGA NA COPA DO BRASIL EM 2012


Humildade, simplicidade e respeito ao adversário. Esses foram os principais ingredientes usados pelo treinador do Auto Esporte Ramiro Sousa em todos os jogos da Copa Paraíba realizados em 201, ingredientes esses que além de terem causado uma grande empolgação a todo o elenco alvirrubro que resultou na classificação antecipada de uma das vagas da Copa do Brasil a ser disputada em 2012, deixou também o time pessoense na liderança isolada da competição, ao vencer o treze por um placar de 1x0.

O segundo confronto entre o Auto e o Galo válido pela Copa Paraiba deste ano,  aconteceu na tarde deste sábado (15) no estádio O Amigão em Campina Grande, onde apesar de não contado com um grande público presente ao local, o espetáculo foi bastante movimentado e bem equilibrado, onde diversas oportunidades de gols surgiram em favor das duas equipes, mas quem soube mesmo aproveitar foi o garoto Caio que aos 32 minutos da etapa final marcou o único gol da partida que deu a vitória ao time do litoral.  

Com esse resultado, o Auto Esporte chega ao 11 pontos e agora passa a ser o líder isolado da competição, seguido pelo Treze que mesmo tendo sido derrotado dentro da sua própria casa, encerra a sua participação na ultima rodada da copinha com 10 ponto e na segunda colocação.

Nos próximos dias 22 e 29, as duas equipes voltam a se enfrentar, sendo que desta vez, os jogos serão decisivos e valem o titulo de campeão da Copa Paraíba 2011.
da Redação Léo Feitosa
Mais informações
Vasco despacha Atlético-MG e segue na cola do Corinthians: 2 x 0

Vasco despacha Atlético-MG e segue na cola do Corinthians: 2 x 0

O Vasco venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0, neste domingo, em São Januário, e foi a 54 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Assim, Vasco e Corinthians seguem na ponta, com vantagem para o time paulista por ter uma vitória a mais.

Já o Atlético Mineiro segue em situação dramática, mas pelo menos viu todos os seus concorrentes na luta contra o rebaixamento perderem: América-MG, Avaí, Atlético-PR, Cruzeiro e Ceará foram todos derrotados. Com 30 pontos, o Atlético é o 17º, enquanto o rival Cruzeiro, com um ponto a mais, é o primeiro fora do Z-4.

A vitória do Vasco foi consolidada com dois gols logo no início. Elton marcou aos 2min, e Fágner ampliou aos 18min do primeiro tempo. Serginho, volante do Atlético, ainda foi expulso na etapa final quando o time jogava bem e buscava a reação.

O Vasco volta a campo domingo, contra o Bahia, em Salvador. O Atlético Mineiro tem outra pedreira no Rio e encara o embalado Fluminense, sábado, às 18h.



Da redação Léo Feitosa
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio